Sobre a convenção Hotwheels

Na véspera do Dia das Crianças,fomos com meu filho (o mestiço) e um amigo dele, João Vitor, à Convenção de colecionadores de carrinhso Hotwheels. O evento ficou abaixo de minha expectativa. Achei que poderiam ter sido planejadas mais atividades para as crianças, como oficina de pintura e desenho de carros da marca, entre outras.

Foi mostrado no evento um carro com a marca Hotwheels em tamanho natural. Mas as crianças não podia entrar no carro, o que certamente seria algo inesquecível para crianças como meu filho, apaixonadas por carro. Não vejo porque o promotor do evento não poderia liberar uma entrada no carro, nem que fosse só para as crianças tirarem foto dentro do veículo. Poderiam também ter montado uma lojinha no local. Seria uma boa oportunidade para vender brinquedos da marca para pais que ainda não tivessem comprado o presente do Dia das Crianças. Eu mesma fui para o evento pensando que poderia encontrar algo diferente por lá para meu filho. Não encontrei nada, além de alguns modelos de carrinhos à venda pelos próprios colecionadores.

Deixe uma resposta

